Vestido Longo Plus Size |Look Rery Plus Size

page3

Vestido Longo Plus Size |Look Rery Plus Size

Você linda Plus Size já se perguntou se aquele vestido longo vai valorizar seu corpo? Será que você pode usar vestido longo? O post de hoje é com algumas dicas para as minhas gordas lindas do Brasil de como usar vestido longo sem medo, porque sim, podemos tudo!

page6

COMO USAR VESTIDO LONGO CORRETAMENTE?

Existem algumas dicas para não errarmos na escolha, mas vale lembrar que a partir do momento em que você se sente linda e confortável qualquer modelo vale. O vestido longo correto deve ter algumas características, como valorizar os pontos fortes de um corpo Plus Size, e disfarçar os pontos que te incomodam (se é que algum deles te incomoda!), tudo isso com proporção correta e bom caimento.

page1

Procure pelo decote em V ou em U para valorizar essa área e alongar a silhueta, essa é uma boa opção de decote para as meninas mais baixas também. Outra dica para valorizar o corpo Plus Size é apostar em um modelo ajustado na cintura, ou um pouco acima da cintura.

page4

APOSTE DO DECOTE EM V!

O meu vestido, que é da Rery Plus Size (@rerymodafeminina), tem um elástico na região da cintura onde posso criar essa marcação para deixar o corpo mais bonito e com uma proporção mais bem distribuída. O decote tem amarração, e fica em formato U, nada muito cavado. Já as mangas são mais largas, lembrando uma manga morcego curta, e são ótimas para disfarçar o tamanho dos braços.

page7

Também tem uma fenda média nas laterais do vestido, esse é o tamanho ideal para quem, como eu, tem pernas muito grossas e não gosta de mostrar muito. Vale lembrar também que vestido longo pode ser tanto informal quanto formal, e isso depende dos tecidos e cortes de cada vestido, quanto mais fino o tecido, mais formal o vestido. O meu, de malha, é despojado e perfeito para ocasiões informais.

page2

SAIBA QUAL ESTAMPA ESCOLHER!

No quesito estampas depende do que cada um gosta, estampado, colorido ou neutro tanto faz. Vale lembrar que quanto mais escuro mais disfarce óptico, e quanto mais cor e estampa mais chamativo. Tente não escolher modelos volumosos demais, com babados ou pregas, pois desvalorizam o corpo Plus Size.

page5

Na hora de combinar os acessórios lembre-se de apostar nas cores que combinam com a cor do vestido longo, e escolha suas joias baseando-se na sua ocasião, que pode ser social ou informal. E o sapato depende do comprimento do seu vestido, o importante é a barra não ficar arrastando no chão. Se usar salto o sapato deve aparecer, portanto sua altura correta é na altura do calcanhar. Se for sapato baixo, como o meu que é uma bota, a altura correta é no osso do tornozelo.

page8

E ai, o que achou das dicas plus size de hoje? Espero ter ajudado, mas lembre-se que o importante é sentir-se linda, não importa o que você decide usar, apenas sinta-se plena! Aproveite para conferir outras dicas e outros looks plus size aqui no blog!

 

LISTA DE LOJAS E PARCEIROS:

Vestido Longo -> Rery Plus Size.
Bolsa -> Miss Sunshine Bags.
Fotografia -> KS Photos.

E aí, o que achou das dicas? Quer aprender dicas de maquiagem também? Continue acessando Atmosfera Glamour.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO CURSO DE MAQUIAGEM THATILOVATO!

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentário (1)