Esse é o novo kit baphônico da Sigma, que é o Synthetic Brushes High Definition. Coisa de gente phyna!
No embrulho da Sigma, além de muito capricho vem muita informação!
Recadinho lindo!
Meus filhos únicos, todos lavadinhos e lindinhos!
Agora sem as capinhas!
De pertinho!
Densidade de cada um e corte!
O QUE EU ACHEI:
- Não tenho o que falar sobre o envio e apresentação da Sigma. Vem tudo muito bem embalado, muito lindo, com muito carinho. Demorou um mês para chegar, lembrando que me foi enviado em final de ano, e os correios piram. A declaração no pacote é menos do que vale, enfim, tudo correto.
- O kit é composto de três pincéis. O Round Top Kabuki, que é o redondinho. O Flat Top Kabuki, que é o retinho. E o Angled Top Kabuki, que é o chanfrado. Todos eles são de cerdas sintéticas.
- Todos eles tem uma tecnologia para maquiagem em HD, ou seja, High Definiton. E além de muito úteis são puro glamour!
- O tamanho deles não é grande, chega a 15 cm. O cabo é bem grande de largura e pesado. Tem um ótimo acabamento em matéria de madeira, alumínio e logo nos pincéis.
- Apesar do cabo pequeno é o que melhor se adapta a função destes pincéis, pois dá muito mais firmeza do que um pincel de cabo maior.
- As cerdas, apesar de sintéticas, são absurdamente macias. Quando digo absurdamente, quero dizer mesmo que é coisa de outro mundo. As cerdas precisam ser sintéticas para não absorver produto líquido, já que é para isso que os pincéis são indicados.
- O uso destes pincéis vai de pessoa para pessoa, mas pelos meus testes os melhores resultados são obtidos no uso de bases líquidas e em mousse, blushs em mousse, pó/base mineral e corretivo.
O MILAGRE DOS DANADOS:
Antes, SEM DIGNIDADE ALGUMA, E COM UMA LÁGRIMA ESCORRENDO ATÉ, HAHAHA!
Depois do milagre! LINDA, PHYNA E EM HD!
De perto pra PROVAR que os pincéis NÃO marcam linhas de expressão!
- Para mim todos são essenciais.
- A função atribuida a eles foi a seguinte: O Flat, que é o retinho, uso para aplicar minhas bases, na foto usei uma em mousse e dá uma cobertura maravilhosa, aveludada, sem pesar. O fato de ele ser extremamente denso torna o trabalho de espalhar a base mil vezes mais fácil!
- O Round, que é o redondinho, foi usado para aplicar corretivo em baixo dos olhos, nas voltinhas do nariz, maxilar e lábios. Por ser redondo esse pincel cabe em tudo que é lugar do rosto, e para dar um "blending" no corretivo é um absurdo de bom. Meus corretivos não craquelam nunca mais!
- O Angled, que é o chanfrado, foi usado para aplicar um blush em creme. Ele esfuma absurdamente bem, deixa o blush muito sutil. Tem que medir na mão para não aplicar muito blush ou esfumar demais e ficar sem nada. Também uso para iluminar, ou contorno com corretivos.
- Para pó ficou o Flat e o Round. Um para o rosto, e outro para os olhos. Mas ainda prefiro um pincel próprio de pó.
- Eu senti que esses pincéis "sugam" mais produto do que um duo fiber, por exemplo. Mas eu acredito que seja pela quantidade de cerdas e densidade do mesmo.
- No todo não achei pontos negativos. Deixou minha pele como eu nunca havia visto antes, e foi com uma base que não é das melhores, então imagine com uma Dior Forever!
- Na Sigma esse kit custa $42,00. Não, não é barato. Mas sinceridade de amigha pobre? Vale a pena demais, porque eu nunca achei pincel igual até hoje.