VULT NA BELEZA DO DESFILE UMA RAQUEL DAVIDOWICZ NO SPFW (VERÃO 2018)

3

Hoje rolou na Pinacoteca de São Paulo o primeiro desfile do SPFW verã 2018, tendo início com o desfile da marca UMA Raquel Davidowicz. Abaixo algumas imagens do desfile além de imagens dos bastidores da maquiagem de Vult.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Vanessa Rozan, embaixadora Vult, assina a beleza do desfile da marca UMA Raquel Davidowicz, realizado hoje, 13/03, no São Paulo Fashion Week/Verão 2018.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Vanessa optou por usar nas modelos look’s bem clean e naturais, com destaque apenas para os lábios, que receberam tonalidades variadas de vermelhos e finalização com gloss, conferindo acabamento molhado.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Foram utilizados os batons Vult da nova coleção de Mattes nas cores 10, 11, 12 e 13 e o Gloss Vult Incolor. Cores do desfile: Preto, branco, vermelho intenso, grafite e cinza mescla.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Nas peles, Rozan adotou apenas pequenas correções sem grandes coberturas. Foram utilizados os corretivos e bases da linha HD. Para manter o olhar natural, foi utilizada a Máscara para Cílios Modeladora Incolor. Já as sobrancelhas ganharam pequenas correções e leve preenchimento com as Canetas para Sobrancelhas e retoque também com a Máscara Modeladora Incolor.

uma-raquel-davidowicz-spfw

A energia deste museu, faz o tempo entrar em outra velocidade, abre espaço para um novo respiro.
Raquel Davidowicz. As paleta de cores predominante do desfile foram preto, branco, vermelho intenso, grafite e cinza mescla.

uma-raquel-davidowicz-spfw

As peças contavam com os tecidos de Tafetá, um lindo tricot mesclado, lã dublada, crepe de acetato, camurça reversível dublada com pele artificial, crepe de seda, tricoline de algodão e tule bordado.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Silhueta alongada, sofisticada e esportiva. Mesclando peças volumosas com a fluidez dos tecidos mais leves.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Jaquetas acolchoadas e casacos em pele artificial com uma proposta esportiva, saias bem longas em tafetá ou malha de lã mescla, calças diferenciadas com gancho mais longo, vestidos drapeados ou transpassados, coletes e pelerines, ternos em tafetá e crepe, tops com mangas extra-longas, tricots em fio de algodão e viscose.

uma-raquel-davidowicz-spfw

Para complementar os acessórios vieram predominantes em botas em couro com solado reforçado em borracha, estilo militar, nas cores preto e vermelho. Ankle boots em couro preto e branco. Meias bordadas. Colares com pingente gigante, em resina preta e transparente, com cordão de couro. Brincos gigantes em resina. Colar montado por contas foscas de vidro, para envolver o pescoço. Anéis e pulseiras, simulando pedras e cristais.

Textos e Imagens: MKTMix e Vult.

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentário (1)