Tutorial em Foto – Glamorous Mineralize Kit MAC.

Photobucket
Finalmente, depois de um tempo, mais um tutorial em foto. Dessa vez vou usar o kit Glamorous Mineralize Kit da MAC, lá da Forever Chic. Eu ainda vou resenhar esse kit aqui no blog, mas no final do post tem foto dele. Você pode encontrá-lo para comprar clicando aqui.

Photobucket
Começo aplicando o Paint Pot Indianwood em toda pálpebra móvel (não subo para o côncavo), espalhando o mesmo com um pincel firme de cerdas sintéticas. 

Photobucket
Em seguida, por cima do Paint Pot aplico a sombra mais escura do duo Noble Touch, com o mesmo pincel, apenas deposito a sombra por cima da base de sombra cremosa.

Photobucket
Ainda com o mesmo pincel e o mesmo duo de sombras, aplico a sombra mais clara no canto interno dos olhos, para iluminar a região. Aproveito e esfumo um pouco dela por cima da sombra bronze.

Photobucket
Para dar profundidade e esfumar toda a borda das sombras aplico uma sombra opaca marrom clara  com um pincel caneta. Aplico somente no côncavo e esfumo bem.

Photobucket
Para deixar o look mais pesado aplico uma sombra opaca preta no canto externo do olho, formando um V, e aproveito para esfumar a mesma sombra no côncavo também. Nessa hora é importante esfumar muito o preto e aplicar sempre aos poucos a cor, você pode também adicionar mais marrom para ajudar a esfumar tudo.

Depois é só repetir a mesma seqüência de cores da pálpebra superior na linha d’água inferior. Primeiro o preto no canto externo, depois o bronze e por fim mais um pouco da sombra iluminadora.

Photobucket
Por fim é só traçar um delineado de sua preferência, passar lápis preto na linha d’água e aplicar muitas camadas de máscara.

Photobucket
O resultado final é esse. Se quiser você também pode iluminar abaixo da sobrancelha com uma sombra opaca na cor creme, basta aplicar com um pincel fofo e esfumar bem. Não usei porque não senti necessidade.

Photobucket
No rosto usei a base Studio Fix NC15, o corretivo Studio Finish NW20, o blush Peaches da MAC, e nos lábios usei o gloss que vem no kit na cor Blessedly Rich. Fica um look bem usável, com uma pele bem feita e tons de cobre.
O kit é ótimo para criar o look completo, mas os produtos separados são ótimos  também, vale muito à pena.

E aí, gostaram do tutorial em fotos? Me digam o que acharam do kit e das cores.

Para conhecer um pouco mais sobre a  Forever Chic e seus produtos clique no banner abaixo.

Photobucket

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários(19)