Testei: TONYMOLY Appletox Smooth Massage Peeling Cream.

 photo tmm3_zpsb6dd934e.jpg
Junto dos ovinhos do milagre (Egg Pore, rs!) eu recebi esse outro produto da Loja da Pati, agora é a maçã do amor TONYMOLY Appletox Smooth Massage Peeling Cream. Você pode encomendar o seu clicando aqui.

DESCRIÇÃO:  Esse Peeling contém queratina extraída de maçã verde, mamão e outros vegetais frescos para fornecer a umidade e limpar as células velhas da pele. Os ácidos de frutas contidas em maçãs verdes eliminam as cutículas nos poros, permitindo uma melhor absorção dos nutrientes fornecidos pelos máscaras e outros produtos de cuidados da pele.

 photo tomm2_zps87031b35.jpg
A fofura daa embalagem pelo jeito é marca registrada da marca, dessa vez a embalagem é uma maçã verde muito linda, de plástico e com tampa para proteger o creme. A fragrância do produto e justamente de maçã verde, portanto se você não gosta corre.

 photo tmm1_zps4685cd11.jpg
A textura é mais densa com pequenas partículas esfoliantes. Eu aplico na pele limpa (uma vez por semana por escolha própria), em toda região da zona T e bochechas (não aplicar na região dos olhos e lábios), e faço uma leve massagem por alguns minutos e depois retiro o produto com água. A pele fica super macia e lisa, faz um peeling bem leve e não deixa a pele repuxando.

Também é o tipo de produto que você nota maior diferença com o tempo de uso, e acho que é um ótimo complemento na rotina de quem quer fazer um leve peeling em casa sem gastar muito.

Onde comprar: http://www.lojadapati.com/

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários(11)