Tutorial - Maquiagem - Cabelo - Decoração - Unhas - Resenhas - Vídeos - Receitas - Diário Fitness - Moda
INICIO SOBRE PORTFOLIO GUIA DE COMPRAS CONTATO
08.Mai.2012

Testei: La Roche-Posay Derm Aox Sérum Intensivo Anti-Envelhecimento.

Photobucket
A Kutiz Beauté, que é a primeira loja virtual especializada em dermocosméticos do país e comercializa milhões de produtos maravilhosos, me enviou o La Roche-Posay Derm Aox Sérum Intensivo Anti-Envelhecimento 30 ml para testar. O produto custa R$139.90, você pode parcelar e encontrá-lo para comprar é só clicar ao lado La Roche-Posay Derm Aox Sérum Intensivo Anti-Envelhecimento.

Descrição do produto: Melhora de 63% da luminosidade da pele em três meses de tratamento; melhora de 90% da luminosidade da pele em 6 meses de tratamento. Combate as principais causas do envelhecimento cutâneo: a pele recupera a luminosidade e as rugas são visivelmente atenuadas. Não oleoso e não comedogênico. Indicado para rugas, linhas de expressão e perda de luminosidade.

A embalagem é pequena e resistente, também com um pump regulador muito prático. Apesar de ter uma quantidade de 30 ml o produto rende bem, justamente por ser um sérum. Sua textura é líquida, e de coloração escura, com uma fragrância que me lembrou cafeína, não me incomodou em nada e com o tempo evapora. É muito prático de espalhar e quase logo em seguida já seca e adere a pele, e a cor some. A hidratação é leve, porque a função do produto não é exatamente essa.

Geralmente aplico com movimentos circulares, massageando bem na região das linhas de expressão que tenho na testa e ao lado dos lábios, e devo dizer que com o tempo de uso realmente há uma melhora notável no viço da pele e nas linhas, notei a melhora principalmente no tão odiado “bigode chinês”. Eu amo a marca e amo esse tipo de produto (sérum), pois é realmente muito eficiente, e não é diferente com o Derm Aox, além do que vale à pena conferir os ingredientes do produto, pois tem tudo que a nossa pele precisa para manter-se jovem.

Amei o produto, vale cada centavo e é um item de obrigatoriedade, porque é como sempre digo, não adianta se entupir de maquiagem, pois é preciso ter uma pele boa e bem cuidada também. E vocês, usam esse tipo de produto? Usam algum produto da La Roche-Posay que gostam? Deixem dicas de dermocosméticos que posso experimentar.

SORTEIO: A Kutiz está fazendo um sorteio do Dia das Mães, você pode ganhar um Anthelios AE FPS 50, um Derm Aox Serum e um Redermic + Olhos. Clique aqui para saber como participar.

Photobucket

8 comentários para “Testei: La Roche-Posay Derm Aox Sérum Intensivo Anti-Envelhecimento.”


Thaís Andrade

Eu usei o DermAox e recomendo muito! É maravilhoso! :D


Giovanna Quintiliano.

Thati, tenho uma dúvida!
Esse produto é indicado para QUALQUER idade? Fico com medo de usar produtos desse tipo e acabar “induzindo” a minha pele a criar rugas, a envelhecer precocemente e por aí vai. Você sabe me dizer se há alguma contra-indicação? Beijoca!!!


Thatiane L.

@Giovanna Quintiliano.Oi flor, é indicado à partir dos 25 anos de idade. Eu não sei se tem contra indicação, mas sérum geralmente é mais leve, eu tenho 22 e uso sem problemas. =)

Abraços


Thatiane L.

@Thaís Andradeótimo né? Eu amei *_*
Beijo flor


simone

Deuss mmto tentaadaaa…..to começando com linhas desse bendito bigodinho chines kkkkkkkkk


Thatiane L.

@simoneÉ, bigode é UÓ, eu tenho um pouco tbm e é complicado, mas como serum melhorou mooito *-*
Beijos e obrigada por comentar flor


winxmake

AI que tudo thati eu tava procurando um produto assim.
eu uso so o protetor com acido hialuronico fps 50 gosto muito.

adorei as dicas


Kelly Cristina

Uso há dois anos e adoro… super recomendo para pele oleosa… compro na sweat care, bem mais em conta…
Bjus
=)


Deixe um comentário