Recupere seus Fios e Diminua a Queda com Pantogar! | Cabelos

Recupere seus fios e diminua a queda com Pantogar!

Cabelos fortes, saudáveis e cheios de vida são o objetivo de muitos homens e mulheres, mas existem diversos obstáculos que fazem dessa meta um sonho distante para alguns. Um dos grandes problemas que interfere no crescimento capilar é a falta de vitaminas, causada por problemas com a alimentação ou até mesmo por deficiências do organismo no processo de absorção de nutrientes. Para sanar as necessidades vitamínicas e fortalecer o ciclo capilar, Pantogar, um complexo de vitaminas, se torna um dos principais medicamentos de recuperação capilar.

Para que serve o Pantogar?

Pantogar é um complexo de vitaminas que é utilizado como remédio para crescer cabelo. Esse composto atua no ciclo de crescimento de unhas e cabelos. Ele é indicado para casos de queda de cabelo, fios enfraquecidos, finos, não maleáveis e sem vida.

Recomendado para prevenção do surgimento de fios brancos, Pantogar funciona como um composto fortificante. Sua função principal é agir internamente na restauração do ciclo de crescimento, impedindo a queda dos fios e o enfraquecimento das unhas. O suplemento reestrutura o processo natural do ciclo capilar, estimulando uma divisão celular e fazendo com que os fios que estavam em fase de repouso retornem a fase ativa de crescimento.

Porque pantogar funciona para unhas e cabelos?

Apesar de não parecer, os fios de cabelo e as unhas são quase equivalentes químicos, uma vez que ambos são compostos pela mesma proteína, a queratina. Apesar de ser conhecido por proteger os cabelos danificados pela luz do sol e pela radiação UV, Pantogar também age sobre as unhas, tornando-as mais fortes, menos estriadas e acelerando seu crescimento.

Do que é feito o Pantogar?

Mais do que uma simples vitamina para cabelo, Pantogar possui uma composição rica em elementos fortificantes. Sua fórmula conta com levedura medicinal, que possui vitaminas do complexo B, além de alguns oligoelementos. Na composição de pantogar há também o ácido aminobenzóico e a queratina.

O ácido aminobenzóico é conhecido popularmente por vitamina B10 e tem ação sobre os mecanismos naturais de pigmentação capilar, é ele o responsável por evitar o surgimento prematuro de fios brancos. A queratina, principal composto das unhas e do cabelo, atua como fortificante, aumentando a resistência dos fios e protegendo-os de elementos externos.

Além dos elementos já citados, Pantogar conta ainda com pantotenato de cálcio, timina e cistina, ambos fortificantes. O pantotenato de cálcio estimula a divisão celular e fortalece a regeneração das células existentes. A timina, por sua vez, aumenta a atividade metabólica da raiz do cabelo. A Cistina possui efeito antioxidante, eliminando os radicais livres dos fios, melhorando a aparência e a absorção de proteínas.

 

Composição da bula:

Cada cápsula de Pantogar contém:

pantotenato de cálcio ……………………………………………. 60 mg

cistina ……………………………………………………………………. 20 mg

nitrato de tiamina ……………………………………………………. 60 mg

levedura medicinal ……………………………………………….. 100 mg

queratina ……………………………………………………………….. 20 mg

ácido aminobenzóico ……………………………………………… 20 mg

Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

 

Por quanto tempo eu preciso tomar pantogar?

Para adultos, o tratamento com Pantogar dura de 3 a 6 meses. O medicamento deve ser tomado três vezes ao dia, por via oral. Por possuir ação celular, os resultados do suplemento se tornam evidentes após três meses de uso contínuo. E você, já testou? Deixe nos comentários o que achou do artigo e se já usou Pantogar alguma vez.

 

 

E aí, o que achou da dica? Quer aprender dicas de maquiagem? Continue acessando Atmosfera Glamour.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO CURSO DE MAQUIAGEM THATILOVATO!

*Publieditorial.

 

 

 

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)