Conheça as principais piscinas naturais do Brasil!

Gosta de piscinas naturais? Conheça as principais piscinas naturais que valem a pena comprar uma passagem aérea promocional

A experiência exclusiva de conhecer uma piscina natural, apesar de mágica, não é pra qualquer um, isso porque geralmente elas são afastadas dos centros urbanos e requerem certo gasto com locomoção. Mas, para a felicidade de quem ainda não teve a oportunidade de conhecer uma piscina natural, hoje daremos algumas dicas de como conseguir uma passagem aérea promocionalAntes de ensinar como conseguir uma passagem barata para uma piscina natural, que tal conhecermos alguns destinos de piscinas para visitar? Confira.

Ipojoca, Pernambuco

Localizadas em Porto Seguro, no município de Ipojoca, as piscinas naturais de Ipojoca em Pernambuco são interligadas entre si. Os arrecifes de corais que se formam durante a maré baixa abrigam peixes coloridos que nadam com os turistas nas piscinas que ficam a poucos metros da areia. A recomendação, no entanto, é calçar chinelos para proteger o pé dos ouriços do mar.

Pajuçara, Maceió

As águas cristalinas alagoanas também abrigam lindas piscinas naturais, entre elas a piscina de Pajuçara. A 2 quilômetros da costa os turistas chegam até ela através de um passeio de jangada e nadam com peixinhos nas águas calmas da Praia de Pajuçara.

Maragogi, Maceió

Maragogi, também conhecido como o caribe brasileiro é dono de uma das piscinas naturais mais bonitas da costa nacional. No total, são três piscinas de diferentes tamanhos que podem ser visitadas pelos turistas a piscina Galés, Taocas e Barra Grande. Para visitá-las no entanto, é preciso agendar, pois as visitas são restritas a alguns dias do mês.

Praia dos Carneiros, Pernambuco

A Praia dos Carneiros no litoral pernambucano abriga piscinas naturais de águas quentes e mornas. A praia é deserta e fica a uma distância de 10 quilômetros de Tamandaré, contudo, a visita a este lugar paradisíaco é inesquecível.

Maracajú, Rio Grande do Norte

A 55 quilômetros de Natal a piscina de Maracaju, no Rio Grande do Norte, é conhecida por sua extensão de 13 quilômetros de faixa de corais, tubos e arenitos. A profundidade que chega até 3 metros abriga uma rica fauna e flora marinha.

Comprar passagens baratas para piscinas naturais

Para viajar gastando menos é preciso conhecer algumas estratégias, entre elas como conseguir passagens aéreas baratas ou passagens aéreas em promoção relâmpagoMas, mesmo que você não tenha conseguido comprar uma passagem aérea ou passagens madrugada com antecedência para aumentar suas chances de economia, saiba que ainda sim é possível encontrar descontos de até 50% no preço de passagem de avião.

Hoje, existem alguns sites no qual você pode comprar passagens com milhas, mesmo sem fazer parte de nenhum programa de milhagem. Basta só pesquisar bastante e ver a promoção que mais faz sentido para sua necessidade!

 

* Este post é uma publicidade. Fotos: google.

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)