Pedidos na Shein | Plus Size

Pedidos na Shein | Plus Size

Recentemente chegou em casa mais um pacotinho do amor da Shein, loja internacional que trabalha com linha regular e Plus Size. Nesse post vou sanar algumas dúvidas que rolam com relação a loja e aos pedidos, e mostrar o que pedi. Se quiser ver as peças no corpo basta conferir no meu Instagram (@thatilovato).

A primeira peça que escolhi foi esse mom jeans com aplicações, puído e cintura de elástico. A ideia desse jeans é ser mais largo e mais reto, pedi no tamanho 3XL. Infelizmente essa peça não coube em mim e irei transformar em um shorts ou desapegar nas minhas redes sociais, mas a Shein também disponibiliza no site uma área onde explica sobre trocas e devoluções, ou seja, é possível sim trocar suas roupas. 

Outra peça que escolhi e que não acho no Brasil no meu tamanho e nesse estilo, foi esse body de renda e aplicação de bordado na região do busto. Ele possui transparência e um tecido muito confortável. Pedi no tamanho 5XL, que veste o tamanho 50 no Brasil, mas a maior dica que posso dar é usar e abusar da tabela de medidas e descrição da peça que o site disponibiliza, só assim você vai saber se a roupa tem elastano e se bate com suas medidas.

Também pedi uma peça para o inverno porque como encomenda internacional demora pelo menos um mês pra chegar no Brasil é bom se adiantar. Esse moletom possui aplicação de paetê na manga e pele sintética, além de ficar oversized. Pedi no tamanho 3XL e optei pelo modelo rosa claro, mas têm outras cores no site. 

E pedi mais uma peça com paetês, dessa vez holográfico e com esferas maiores, a manga dessa blusa é bem larga, estilo boca de sino. Infelizmente esgotou no site, mas também pedi no tamanho 3XL e ela também fica bem larguinha. O melhor é que na região dos paetês tem um forro interno para não incomodar na hora de usar, qualidade sensacional.

E por fim pedi esse vestido preto longo com manga bordada e acinturado, perfeito para diversas ocasiões. O tecido do vestido é de poliéster e bem elástico, o problema é a manga, que tem esse tecido bordado de algodão nada maleável, ou seja, ficou pequeno na região do braço, mesmo pedindo no tamanho maior de 5XL. 

Dicas essenciais para comprar na Shein: É uma loja internacional, então não adianta pedir roupa que precisa com urgência, porque não chega em menos de um mês e pode demorar até três meses dependendo do bom humor da Alfândega no Brasil. Outra coisa, se for pedir, peça menos de três peças por encomenda para não correr o risco de ser taxada, pois mesmo dentro da lei com valores de compras abaixo de $100 em peças eles taxam. E sempre use a tabela do site, não adianta pedir do mesmo tamanho da coleguinha, cada peça tem um tamanho e a própria tabela deles muda de acordo com a peça escolhida, então tenha suas medidas em mãos, veja se tem elastano da roupa e se joga que dá certo. Se não der, como eu que sou teimosa e peço sabendo que não vai dar, você pode desapegar na internet ou fazer a troca no site. 

Gostou? Vai comprar? Então usar o cupom THATI15 para ganhar 15% de desconto na suas compras Plus Sizer acima de $59. Válido apenas para compras Plus Size e por tempo limitado. Eu não ganho comissão com o uso desse cupom e esse post não é uma publicidade paga. 

 

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)