Passagens baratas e a Alemanha combinam? Confira!

Passagens baratas e a Alemanha combinam? Confira!

As cidades alemãs são encantadoras e ganham cada vez mais o apreço dos turistas. Existem diversas razões como as principais atrações e as peculiaridades culturais que incentivam qualquer um a ir a Alemanha, mas o melhor é aproveitar tudo isso com passagens baratas!

Viajar para a Alemanha é uma experiência que todos deviam ter pelo menos uma vez na vida, porque toda expectativa criada quando a viagem ainda está só nos planos é mais do que superada. Quer motivos para procurar por preço de passagem de avião? Continue acompanhando esse conteúdo.

O que fazer na Alemanha?

Conhecida mundialmente por seus museus, pela gastronomia, arquitetura e longa trajetória artística, a Alemanha está entre os destinos mais requisitados dos turistas. Se você pretende planejar uma viagem para a Alemanha e quer saber sobre possíveis passeios antes de comprar as passagens aéreas, temos algumas dicas para você. Para experimentar a culinária alemã, você pode experimentar o Schnitzel, os aspargos brancos e o Currywurst, que são pratos típicos do país.

Como a Alemanha também é conhecida por ter as melhores cervejas do mundo, é claro que você deve aproveitar a oportunidade para degustar cervejas no Jardim da Cerveja em Weihenstephan. A cidade de Berlim é o lugar certo para quem gosta de curtir a noite, porque tem as melhores casas noturnas! Ainda em Berlim você pode conhecer o Portão de Brandemburgo, a torre Berliner Fernsehturm, o Palácio do Reichstag, o Muro de Berlim, a Catedral de Berlim e o Memorial aos Judeus Mortos na Europa. Todos essas atrações são emocionantes!

O que é necessário para fazer essa viagem?

Os cidadãos brasileiros não precisam de visto para entrar no país, mas os seguros de viagem, de no mínimo 30 mil euros, são obrigatórios seguindo o Tratado de Schengen. Também é preciso garantir que sua visita é de caráter turístico apresentando sua passagem aérea de volta, o comprovante de hospedagem, seus meios financeiros para realizar a viagem e estar com o passaporte em dia. Além disso, todos os turistas podem ficar no país durante 90 dias, a cada 6 meses.

Seguro de viagem

Para você entender melhor como funciona o seguro de viagens, iremos te explicar. Basicamente o seguro é essencial para solucionar problemas de situações indesejadas de forma prática e segura, cobrindo despesas hospitalares, auxiliando o viajante em caso de extravio ou atraso de bagagem e ainda prestando assistência odontológica, farmacêutica e jurídica.

Como encontrar as melhores passagens para ir até a Alemanha?

Depois de tantas dicas, chega a hora de responder a pergunta do título. Passagem barata e Alemanha combinam sim!
Basta pesquisar por empresas que vendem passagens com milhas com preço de passagens imperdíveis. Fique atento aos melhores dias e horários para se viajar e, claro, fuja das altas temporadas.

Aproveite também e coloque seu e-mail em todos os alertas de passagens promocionais para que você tenha uma das melhores viagens da sua vida com passagens aéreas baratas!

*Fotos: Google. Post patrocinado.

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)