Meu cabelo vermelho

meu-cabelo-vermelho
Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o post é uma atualização sobre minha mudança capilar *modo camaleão on*. Lembram que eu estava com o cabelo todo loiro, e depois loiro com vermelho?

Então, agora fiquei toda ruiva, vocês já viram nos tutoriais, mas vim contar a tinta que utilizei no dia e agora para retocar.

No dia eu apliquei uma tinta comum da L’oréal, a Excellence Creme na cor 666, um Vermelho Cereja que deixou um vermelho bem aberto, porém desbotou horrores e muito rápido.

meu-cabelo-vermelho
A parte da franja e debaixo do cabelo continuou escura, porque foi feita com tinta profissional, e em cima estava começando a ficar rosa em algumas partes que antes estavam platinadas, então comprei uma tinta da Amend Color Intensy para retocar.

É a cor 0.6 e na verdade é um vermelho intensificador, apliquei com a água oxigenada volume 20 da mesma marca. Os dois custam em torno de R$20, o mesmo valor da tintura de caixinha.

Não dá para aplicar sozinha, tem que ter uma certa prática, dividir as mechas e ter paciência, além disso o banheiro fica aquele caos vermelho né, rs. Da próxima vez farei no salão, é realmente mais prático, porém rola retocar raiz em casa com essa tinta nas emergências.

meu-cabelo-vermelho
O resultado é lindo, deu brilho e abriu ainda mais o tom, porém vale lembrar que vermelho assim desbota muito, e o meu está um tom ultra aberto porque estava platinado por baixo. Para manter é preciso utilizar produtos próprios para cabelos coloridos, tonalizantes, e sempre retocar quando necessário.

Acredito que essa da Amend não vai desbotar tanto, pelas resenhas que vi ela é muito boa, mas vou continuar testando essa e outras marcas e vou contando por aqui a rotina ok?!

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários(8)