Corretivo Naked Skin Collection Ruby Rose | Resenha

corretivo-naked-skin-ruby-rose

Além do batom da Bruna Tavares também recebi esse corretivo da Loja Beleza (@lojabeleza – Instagram) para testar e dar minha opinião. Pedi o corretivo Naked Skin Collection Ruby Rose, que aliás é bem famoso entre os produtos BBB, para finalmente poder testar e contar se vale o investimento.

corretivo-naked-skin-ruby-rose

O que a marca promete: O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável. Ele dá um efeito Matte lindíssimo junto com a nossa Base Liquida Matte Ruby Rose.

A embalagem é comum, com aplicador naquele estilo “gloss” que facilita muito na hora de carregar na bolsa e na hora da aplicação. É uma embalagem leve e vem com 4g de produto. Realmente tem uma fragrância agradável e que não me incomoda, não vejo muito motivo para fragrância em maquiagem mas OK.

corretivo-naked-skin-ruby-rose

A textura desse corretivo é mais líquida, não chega a escorrer, porém não é consistente. Por esse mesmo motivo sua cobertura não é alta, e sim leve com poder de construção de camadas, perfeito para o dia. Essa textura facilita muito a aplicação, tanto na região dos olhos quanto na região do rosto.

naked4

Minha cor é a L1, a mais clara com fundo rosado, mas há também outras cores e tons, o que é ótimo. Essa cor ajuda a iluminar bem a área dos olhos, então se você quer um corretivo leve, apenas para iluminar, esse funciona super bem. Possui acabamento matte, porém não craquela ou acumula na região dos olhos.

corretivo-naked-skin-ruby-rose

Tenho essa região dos olhos bem seca e achei esse corretivo confortável, e justamente por ser mais líquido e leve não acumula absurdamente ao longo do dia ou logo após sua aplicação. Com o uso de um pó o acabamento fica mais bonito e sua durabilidade aumenta.

corretivo-naked-skin-ruby-rose

A durabilidade do produto sem pó nem primer é boa, funciona por umas seis horas sem problemas, é claro que vai acumular e dissipar ao longo do dia, principalmente porque não é à prova d’água, mas para mudar isso basta utilizar mais camadas e um pó fino por cima. Vide foto acima para ver a quantidade de produto que utilizei para as fotos, e o acabamento com o pó logo na imagem ao lado.

Vale comentar que nas imagens do antes e depois dá para perceber a cobertura leve e na foto fica um aspecto levemente seco, porém ao vivo o acabamento fica bonito. É claro que por ser um corretivo matte indico usar um hidratante antes, coisa que não fiz para as imagens, pois fotografo o produto sozinho. No rosto ele funciona super bem, mas também funciona mais como iluminador do que como corretivo para esconder espinhas por exemplo, já que sua cobertura é leve.

Então vamos lá: O preço é acessível, pois o produto vai durar tempo suficiente de um corretivo, já que rende bem se utilizar apenas uma camada. Não é um corretivo de alta cobertura, então se você tem muitas olheiras não é uma boa, porém se você só procura um corretivo iluminador (ou leve) fará uma boa compra com um baixo investimento. Não acumula mais que o aceitável, tem boa duração e fácil de aplicar (tanto com o dedo quanto com esponja). No geral eu estou adorando, uso diariamente como corretivo na região dos olhos quando quero uma maquiagem leve e mais iluminada, tenho aprovado.

E você, já testou? Me conta o que achou!

Valor: R$ 15 (cartão) ou R$12 (à vista).
Onde comprar: Loja Beleza, vendas via Whatsapp (84) 98768-8650.

E aí, o que achou da dica? Quer continuar aprendendo dicas de maquiagem? Continue acessando Atmosfera Glamour.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO CURSO DE MAQUIAGEM THATILOVATO!

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)