Comparando iluminadores líquidos – Boticário, Benefit e Yes!

 Comparando iluminadores líquidos
Hoje vou comparar pra vocês os três iluminadores líquidos que tenho e uso. O tão famoso High Beam da Benefit, o novo do Boticário, e o rosado da Yes! Cosmetics.

 Comparando iluminadores líquidos

A embalagem do High Beam é aquela conhecida, imitando esmalte, com bastante produto dentro. A densidade dele é mais concentrada, mesmo quando você acaba de abrir o produto ele não é ultra líquido.

Há uma quantidade maior de partículas que refletem luz do que de partículas de glitter, por isso ele reflete bastante luz na maquiagem. Ilumina super bem, seca rápido e tem uma duração absurda.

 Comparando iluminadores líquidos
O do Boticário também segue a mesma linha de embalagem prática. A densidade é mais leve, menos concentrado.

Há uma quantidade maior de partículas de glitter do que partículas que refletem. Ele reflete luz, mas é possível ver o glitter se a câmera for muito potente, a olho nu ilumina da mesma maneira e fica lindo. Ele tem uma duração menor que a do High Beam, o brilho dissipa com o tempo, porém é uma opção mega BBB nacional e com um lindo acabamento também.

 Comparando iluminadores líquidos
O da Yes! tem a mesma embalagem, porém meu aplicador chegou bem danificado, o que dificulta a aplicação correta do produto na área de iluminação.

A cor dele é mais escura que os outros, mais rosado, o que pode ser ótimo para peles mais escuras, uma vez que os outros são extremamente claros.

Há uma mistura de acabamento perolado, partículas de glitter e reflexos de luz. A densidade dele é a mais consistente entre todos, o que pode dificultar na hora de esfumar. Também dá um lindo efeito de luz, com duração mediana.

 Comparando iluminadores líquidos
Não tenho um mega predileto entre os três, uso todos e gosto de todos, cada um para um tipo de pele e ocasião. O mais utilizado é o High Beam, quase no final já (se é que isso é possível, rs).

Super indico os nacionais como uma opção BBB de iluminador líquido, porque sei que não é todo mundo que pode ou quer comprar produto importado. Todos cumprem seu papel de diferentes formas.

Dica de Maquiador: O iluminador líquido deixa a pele muito mais bonita e com um brilho natural do que o iluminador em pó, que se mal aplicado fica visível o uso do mesmo. Além claro de durar mais e ser muito prático.

E vocês, gostam e usam iluminadores líquidos?

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

  1. Eu nunca usei mas tenho vontade de acrescentar esse item a minha necessaire de maquiagens! o post foi bem útil para eu decidir… acho que vou comprar um do Boticário mesmo. Bjinho!

Comentários(10)