Coleção Rio Sixties Make B. Boticário.

 Coleção Rio Sixties
Eu já falei da coleção no outro post do evento que teve do Boticário em São Paulo. Hoje vou mostrar mais alguns produtos da coleção que chegaram e já estão à venda nas lojas físicas do Brasil. A coleção Rio Sixties é inspirada na cidade do Rio de Janeiro dos anos 60.

 Coleção Rio Sixties
 Coleção Rio Sixties
São três opções de cores de batons da coleção, e a que recebi foi a Rosa Leblon, um nude rosado bem claro. Acabamento cremoso, textura fácil de aplicar, cobertura média. O acabamento no meu lábio não ficou perfeito porque marcou muito as linhas, também tem que tomar cuidado porque é um tom mega claro, não é todo mundo que pode usar, mesmo assim eu achei lindo e bem verão.

 Coleção Rio Sixties
 Coleção Rio Sixties
Os esmaltes chegam em seis cores lindas, eu já tenho a Azul Sixties e o Rosa Sixties, que são super verão, com cobertura cremosa e total, além da boa duração.

 Coleção Rio Sixties

As sombras estão com uma nova tecnologia Fusion Colorist, que combina alta pigmentação, ultrafixação e textura cream powder, que garante acabamento aveludado.

 Coleção Rio Sixties
Essa na cor Brilho de Copacabana é linda, um vinho com salmão, super usável. As duas cores com acabamento acetinado. A pigmentação eu achei leve sem primer e média com primer, a textura realmente é cream powder, mega diferente. É fácil de esfumar e não perde muita cor, mas não dispensa o uso do primer.

 Coleção Rio Sixties
O design e a embalagem estão lindas, mas não facilita se você for aplicar a sombra com os dedos, pois uma cor esbarra facilmente na outra, só rola com o uso de um pincel mesmo. Esse duo é o Areia de Copacabana com um turquesa lindo e um marrom aveludado maravilhoso.

Como falei a pigmentação fica melhor com primer, mas gosto do acabamento natural e aveludado que fica na pálpebra, é mais fácil de esfumar e fica mais bonito o acabamento.

 Coleção Rio Sixties
Os blush’s chegam em três cores para todos os gostos e tons de pele, o que tenho é o Charme da Lapa, um rosa claro com rosa escuro, um duo de blush. O design do produto também é lindo.

 Coleção Rio Sixties

A pigmentação deixa a desejar, ele é muito clarinho, em peles mais escuras não deve aparecer quase nada. A textura do produto não é mega macia, portanto não esfarela tanto. É fácil de esfumar e tem uma duração legal. As partículas de brilho ficam quase que imperceptíveis.

 Coleção Rio Sixties
 photo IMG_3078new_zpsbbfbdc80.jpg
Essa fofura do ano é o Pó Iluminador Brilho da Gávea, vem com esse aplicador fofo que nem vou utilizar de tanta dó. A embalagem é bem prática, tem dosador giratório para controlar a saída de produto.

 Coleção Rio Sixties
Esse pó puxa mais para o dourado, na minha pele não ficou escuro porque a pigmentação dele não é alta, somente a concentração de brilho que é alta e acaba dando essa cor mais dourada.

É super verão e combina com todos os tons de pele. As partículas de brilho são grandes, dá para notar que ele deixa mais brilho do que reflexo em si. A duração é ok, aos poucos o brilho some, mesmo assim achei lindo.

Os produtos já estão à venda nas lojas físicas e na loja on-line, os valores variam muito. Também tem cílios postiços, o delineador mágico do momento, máscara, creamy stick (quero!), lenço, bolsa de praia e perfume.

E aí, o que mais gostaram da coleção?

Onde comprar: http://www.boticario.com.br/

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários(2)