Biquíni Cropped – Tem pra todo gosto!

Biquíni Cropped – Tem pra todo gosto!

O biquíni cropped ganhou força total e destaque entre os modelos de biquínis da moda. O formato da peça mais lembra um top ou blusinha curta que com babados, aplicações e estampas diferenciadas colocaram à disposição das mulheres uma nova opção confortável e fashion para curtir o verão.

Ir à praia de biquini, por vezes pode deixar as mulheres inseguras, mas alguns modelos em específico, foram criados para minimizar desconfortos como acontece com o biquíni cintura alta  e mais recentemente, com o biquíni cropped com bojo.

A peça oferece sustentação para o público feminino que tem seios maiores, para as praticantes de esporte e também para quem busca por uma opção diferenciada de biquíni parte de cima.

A versatilidade dessa peça vai te proporcionar uma nova e agradável experiência no próximo verão, sem ter que ficar se preocupando a todo momento se algo está a mostra.

Você já escolheu o seu biquíni verão 2018? Caso não, confira todas as opções disponíveis no mercado para você. Agora, se já escolheu aproveite para incrementar seu look praia com os modelos de biquíni cropped.

Biquíni cropped manga longa

O biquíni cropped manga longa é uma das versões mais inovadoras da moda praia. É ideal para quem quer se proteger do sol ou praticar esportes aquáticos, como stand-up e o surf. Os tecidos específicos para praia dão maior proteção à pele contra a ação do o sol e da água.

Esse modelo, quando usado em conjunto com um biquíni hot pants também deixa as mulheres que querem esconder as gordurinhas mais satisfeitas, além de modelar o corpo. Os biquínis cropped de manga longa também são perfeitos para quem quer montar um look pós-praia.

Um acessório muito utilizado com esse recorte, seja em versões de biquíni estampado, biquíni preto ou ainda em outras cores sólidas, é colar body chain que dá um toque fashionista em uma composição de look pós-praia.

Biquíni cropped ombro a ombro

Também conhecido como biquíni ciganinha, o recorte que de ombro a ombro do biquíni cropped ganhou novos elementos com o passar do tempo. Os babados e franjas deixam a peça ainda mais fashionista e parecida com blusas da estação.

Assim como o biquíni tomara que caia com bojo, o biquíni cropped ombro a ombro confere maior volume ao busto, por isso é mais indicado para mulheres com busto menores e costas mais estreitas.

O ideal é combinar a peça com calcinhas mais discretas e lisas, para equilibrar o visual. Mas não se preocupe, você pode usar tanto com o modelo asa delta quanto com as calcinhas com amarrações laterais.

Biquíni cropped frente única

O biquíni cropped de frente única é  mais parecido com os biquínis tradicionais, em que há amarrações no pescoço e nas costas. A peça começou o sucesso com versões vintages com um biquíni listrado, de poá e com micro estampas.

A versão em crochê foi mais uma reinvenção do modelo que agradou as mulheres por transmitir um ar hippie podendo ser usado no dia a dia com combinações de saias longas e shorts – um visual completamente praiano e despojado.

Podemos comparar o sucesso do biquíni cropped com o do biquíni fio dental – peças inovadoras que romperam um padrão estabelecido previamente e se tornaram opções versáteis para qualquer tipo de mulher.

Ter biquínis lindos, nunca é demais! Se você ainda não tem um, dê uma chance ao biquíni cropped.

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)