Batom Julia Coleção Bruna Tavares | Resenha

batom-julia-bruna-tavares

Recentemente recebi da Loja Beleza (@lojabeleza – Instagram), alguns produtos para resenhar e contar minha opinião, desde então venho-os testando de diversas maneiras para contar o que achei; E hoje começo a série de resenhas com o batom Julia da coleção de batons líquidos de acabamento matte da coleção da linda Bruna Tavares.

batom-julia-bruna-tavares

A embalagem do batom como sempre muito caprichosa e bonita, com o nome da Bruna impresso além de sua marca registrada. A embalagem do batom em si é seguindo aquela linha mais slim, ou seja, embalagem mais fina e que conta com aplicador naquele estilo de gloss.

batom-julia-bruna-tavares

A cor do Julia, que aliás é um batom inspirado na Julia Petit, é um nude acinzentado mais claro, e apesar de em diferentes luzes parecer um nude mais chocolate ele não é, e na minha opinião é uma versão mais clara do Stone da MAC, só pra vocês entenderem essa pigmentação cinza de fundo.

batom-julia-bruna-tavares

Para variar a Bruna nunca se propõe a criar produtos de baixa qualidade, e não é diferente com esse. Sua cobertura é perfeita, não manchando nos lábios quando aplicado, podendo ser utilizado tanto com uma única camada quanto com mais camadas de cor. Fácil de aplicar e secagem na medida, ou seja, dá tempo de limpar algum erro cometido durante o processo de aplicação.

batom-julia-bruna-tavares

É um batom de acabamento fosco, ou seja, matte, então se você tem lábios mais secos utilize sempre um balm antes da aplicação. Eu tenho lábios secos, mas esse batom sinceramente não me incomoda ou craquela ao longo do dia, é um matte confortável. Também testei a durabilidade (vide foto àcima desta) espirrando água e sabão e esfregando muito, e não é que o bichinho é extremamente resistente.

No teste no dia-a-dia durou suas cinco horas seguidas e só saiu no centro dos lábios, mas fica a dica: duração de batom também depende de aderência de pele, ou seja, tenho amigas que o mesmo batom não sai por nada nesse mundo e em nenhum local do lábio, mas comigo, qualquer batom sai depois de três ou cinco horas no máximo e sempre na mesma região central.

Tirei duas fotos em luzes diferentes para vocês perceberem como uma câmera influencia na cor de um batom, então saibam que a cor fiel é a da direita, esse nude bem acinzentado e extremamente chique. Eu amei esse batom, só tinha testado os batons em bala, mas os líquidos estão sensacionais, não achei nada que me incomodasse ou me impedisse de comprar, além disso escolhi a cor que mais utilizo e mais gosto, então se ficar na dúvida de qual comprar invista na cor que mais utiliza no seu dia-a-dia!

E ai, já testou algum batom da Bruna Tavares? O que achou da resenha? Abaixo saiba onde adquirir o seu!

Valor: R$32 (cartão) ou R$28 (à vista).
Onde comprar: Loja Beleza, vendas via Whatsapp (84) 98768-8650.

E aí, o que achou da dica? Quer continuar aprendendo dicas de maquiagem? Continue acessando Atmosfera Glamour.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO CURSO DE MAQUIAGEM THATILOVATO!

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentário (1)