Base Líquida Alta Cobertura da Quem disse Berenice? | Resenha

base-quem-disse-berenice

A Quem Disse, Berenice? lançou recentemente essa linha de bases de alta cobertura e efeito mate com uma gama de cores suficiente para todos os tons de pele, e dessa vez eu não fiquei de fora e achei minha cor perfeita em uma marca nacional!

base-alta-cobertura-quem-disse-berenice

O que a marca promete: A base alta cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda FPS 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. Além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. Alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.

base-alta-cobertura-quem-disse-berenice

A embalagem é em “bisnaga” e com aplicador habitual que permite dosagem do produto. Sua textura é líquida, porém mais espessa, não é uma base que escorre. Recebi nas cores 1, 2, 3 e 4, mas a gama de cores é enorme e vai até o número 10, aumentando suas cores respectivamente.

base-alta-cobertura-quem-disse-berenice

Minha cor, que é a 1, tem uma mistura de tons perfeita para minha pele, tem fundo mais amarelo, porém também parece ter um pouco de pigmentação rosada, então se adapta perfeitamente a mim, além disso é clara o suficiente. As outras cores são mais escuras, mas também aparentam mistura de tons.

base-alta-cobertura-quem-disse-berenice

Sua cobertura é de média-alta, com poder de construção de camadas. O melhor com certeza é o aspecto natural que ela deixa na pele, não aparentando o uso de uma base de maior cobertura. Após absorvida fica com toque seco, porém não deixa a pele sem viço. Mesmo tendo a pele mais seca em algumas áreas essa base se adaptou muito bem em mim, mas como sempre aplico hidratante antes de fazer a pele. Já em peles oleosas não há necessidade de hidratante.

base-alta-cobertura-quem-disse-berenice

*Na imagem foto sem base antes, e com base depois (sem nenhum pó ou corretivo).

Tem ótima duração e não promove maior oleosidade da pele, e mantém-se mate durante o tempo de uso. É fácil de espalhar e aplicar porque não seca de imediato. Por ter textura mais firme não rende tanto quanto bases mais líquidas, por outro lado não é necessário mais de uma camada para cobrir tudo. Utilizo pó por cima, mas indico um pó sem cobertura, porque a cobertura da base já é suficiente.

Achei minha base nacional perfeita e estou querendo estocar para sempre! Só quem é bem clarinha sabe como é difícil achar uma boa base nacional. Utilizo essa base tanto de dia quanto à noite, pois como falei ela fica muito natural na pele. É uma ótima base mesmo, estou amando. E você, já testou?


Valor:
R$61,90 cada.
Onde comprar: http://www.quemdisseberenice.com.br

E aí, o que achou da dica? Quer continuar aprendendo dicas de maquiagem? Continue acessando Atmosfera Glamour.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO CURSO DE MAQUIAGEM THATILOVATO!

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

  1. Amei a resenha!!!! Fiquei fortemente interessada e doida para experimentar essa base.
    Qual a cor que vc usou na sua pele? Meu tom é bem próximo do seu…E realmente, quem é clarinha sabe como é difícil achar um tom que se adapte bem.
    Adoro o Blog!
    Bjs

Comentários(3)