As Maquiagens do MET Gala 2017 | Beleza

as-maquiagens-do-met-gala-2017 Maquiagens do MET Gala 2017 | Beleza

Todo ano acontece o MET Gala, evento beneficente para arrecadar fundos para o setor de moda do museu Metropolitan Museum em Nova York. Ontem a homenageada do MET Gala 2017 foi a estilista japonesa Rei Kawakubo pela sua contribuição à moda através de sua grife “Comme des Garçons”.

Hoje vou comentar apenas as maquiagens mais marcantes das famosas que povoaram o red carpet do MET Gala. Vale lembrar que todos tiveram uma pegada mais artística principalmente nos penteados, que é justamente uma característica dos desfiles da Kawakubo, e na maquiagem não foi diferente, pois muitas ousaram nos traços e cores.

whatsapp-image-2017-05-02-at-09-08-10

Rihanna estava de Rei Kawakubo, diva demais, e para combinar com o look extremamente artístico e de passarela a maquiagem manteve-se em tons de rosa com um esfumado nos olhos que puxa para o blush, tornando a maquiagem quase uma meia máscara de puro rosa esfumado. Também rolou iluminador, delineador bem fino e batom vinho aberto.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Vamos continuar com os lacres da noite, porque eu gosto é de maquiagem diferente mesmo. Katy Perry foi trabalhada no brilho, e apesar do véu deu pra ver bastante a maquiagem com côncavo preto e pálpebra toda de azul escuro com glitter. Rolou até pedraria no canto interno dos olhos e batom vermelho com muito glitter. Amei apenas!

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Selena Gomez também apostou no esfumado rosa, porém dessa vez nota-se nuances de tons diferentes e um côncavo mais reto. Vale ressaltar que não rolou sombra na linha inferior dos olhos, o que deixa a maquiagem também menos convencional. Cílios natural e um pouco de lápis preto na linha d’água completou o look, além do batom nude.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Gigi Hadid foi com um delineado que com certeza irei copiar. Bem puxado e vazado até a metade do côncavo, o que torna o olhar mais sexy e alongado. Sobrancelha quase apagada, blush mais bronzer e batom lindo matte rosa antigo.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Cara Delevingne fica linda de qualquer jeito né? Decidiu pintar a careca de prateado e colocar pedrarias para complementar. Eu acho que não gostei do acabamento da pintura, principalmente de frente, mas com certeza estava diferente. Para não brigar com o ‘cabelo’ futurista a maquiagem estava levíssima, natural, e com cílios marcados.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Janelle Monae estava linda com esse penteado com pedrarias, achei de extremo bom gosto e até delicado. A maquiagem estava leve, olhos esfumados com um marrom opaco, cílios marcantes e batom vermelho do poder.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Lilly Collins te amo sua linda! Sério, além da simetria linda do rosto e da pele bem clarinha ela sempre arrasa nas maquiagens. Marcou bastante os cílios, um efeito proposital de diversas camadas de máscara de cílios, que aliás deve ter demorado mil anos para limpar. Como a Lilly têm sobrancelhas naturalmente fartas e escuras o cílios não pesou, pelo contrário, contrabalanceou tudo e por isso ficou encantador, e claro o batom vinho extremamente bem aplicado também teve sua parcela de sucesso no look, além das bochechas rosadas.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Candice Swanepoel apostou no delineado de pálpebra inteira, esse tipo de delineado deixa os olhos bem marcados e mais alongados também. O restante da maquiagem foi mais natural, pele iluminada, batom nude e nada de cílios postiço.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Emily Ratajkowski com um lindo delineado colorido, turquesa. Maçãs do rosto bem marcadas com um blush pêssego e lábios no mesmo tom, aplicados de maneira mais natural. O tipo de maquiagem quero ser ousada mas natural e bela.

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Nicky Minaj sempre com um delineado marcante nos olhos e muito cílios postiço, amo. Nos lábios se jogou na tendência glitter por cima do batom vermelho. Diva!

as-maquiagens-do-met-gala-2017

Kendal Jenner não foi nada ousada, mas eu amo essa pele mais bronzeada com muito viço, sobrancelhas marcadas, cílios natural porém aparente e lábios com um batom vermelho alaranjado. O penteado me lembrou muito: sai
da praia assim, diva!

E essas foram as maquiagens do MET Gala 2017, claro que eu gostaria de comentar tantas outras, pois rolaram maquiagens ainda mais artísticas, mas para mim essas foram as mais lindas. E você, gostou de qual?

Images: Google.

E aí, o que achou da dica? Quer continuar aprendendo dicas de maquiagem? Continue acessando Atmosfera Glamour.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO CURSO DE MAQUIAGEM THATILOVATO!

 

Por: Thati Lovato

Deixe o seu comentário!

Comentários (0)