E olha aí a mamãe da Isa esperando por ela, com uma barrigona! Na realidade não era tão grande assim, ninguém acreditava que minha irmã estava grávida, maas chocolate é que não era né?!
Sou coruja sim, algum problema? Mega orgulho essa minha sobrinha, e olha que ela é ainda só um baby. Eu sinto que vou ser aquela tia do tipo que diz sim pra tudo e que fica brincando, lê para dormir, canta para dançar, e que só vai brigar quando a Isa tentar destruir as maquiagens, hahaha.
Eu passei a grevidez inteira com minha irmã e só Deus sabe o quanto eu esperei por esse anjinho. A Isa escutava minha voz chata lá de dentro. Fui no médico, fui na última ultrassom, tirar fotos no estúdio, passear, e correr para o hospital esperar a Isa chegar! É, eu sou chata e grudenta, hahaha!
Ufa que a espera terminou e a Belinha, ou Bebela, ou Isa, ou Bela, ou tudo menos Isabela
(porque apelidos é o que mais tem pra pequena), chegou. Eu que subi com ela no elevador, assim que ela nasceu. Não sabia se tirava foto ou se olhava ela, foi mágico!
Ela era tão pequena, e eu com um medo danado só de respirar do lado dela, imagina para pegar a primeira vez, hahaha. Era todo mundo em cima dela e eu toda cheia de ciume, bem do tipo, não chega perto, hahahaha.
Mas o tempo passa né?! Ok, ok, é só um mês, mas para quem esteve do lado desde sempre é bastante tempo e muiita mudança. Belinha já está cheia de dobrinhas, com os olhos claros, toda saudável e mais cabelo, se isso é possível, hahaha! *-*
A questão é, para quem me pediu aqui está minha sobrinha linda. Ela está ótima. Saudável. Gata demais
(papai que se cuide). Sorridente. E o mais importante, com uma família que a ama demais, absurdamente! =)
E
SIM, eu continuo sendo chata e ficando por perto, e ainda por cima, tenho ciúme! HAHAHA